Queria que tivesse sido diferente
Queria que tivesse dado certo
Queria que tivesse sido eterno
Queria que tivesse sido sincero
Queria que tivesse sido verdadeiro
Queria que tivesse sido duradouro
Queria que tivesse sido pra valer
Queria poder dizer que não me arrependo
De ter tentado
De ter insistido
De ter me iludido
De ter me magoado
De ter me envolvido
De ter me sacrificado
De ter me arriscado
De ter tudo mudado
De ter me enganado
De ter acreditado enfim que o final seria feliz
Porque não foi
Nem pra mim nem pra você
Mas isso pouco importa
Pois o pior você não vê
O pior esta ainda por acontecer
O pior esta no que você
Não vê
Ñão faz
Não sente
Por aqueles que estão aqui e ainda precisam muito de ti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário