sábado, 23 de agosto de 2008

Como dói ...

Ta doendo
Ta doente muito
Ta doendo muito mesmo
É uma dor sem tamanho
É uma dor que não acaba
É uma dor que não quer sair de dentro do meu peito
Uma dor já completamente instalada
Que me causa nausea
Que me deixa frustrada
É uma dor desalmada

É constante esse aperto no coração
Esse nó na garganta
Não consigo comer direito, tem dias que não como
O bom disso é que já devo ter perdido alguns quilos...
Mulheres...
Bom, eu consegui ver um lado bom, pelo menos nesse exato momento
Mas porque será que nem perdendo alguns quilos eu me sinto feliz?

Acho que o problema não esta nos quilos, pela primeira vez ...
Mas onde será que esta o problema então?

Maldito coração !!

Nenhum comentário: