Porque eu me pergunto tantos porquês?
Porque na maioria das vezes não tenho respostas?
E porque quando as tenho, elas não são fáceis de se entender?
Porque tantos porques?
Porque?
Porque?
Porque fiz isso?
Porque disse aquilo?
Porque gosto disso e não daquilo?
Porque vivo em constante porques?
Porque isso não me sacia?
Porque não me alimenta?
Porque não me basta?
Porque não acaba?
Porque nunca deixo de pensar em porques que muitas vezes nem tem porque?
Porque, meu Deus , porque?
Porque insisto em querer saber o porque de tudo, de todos, os meus principalmente, os seus,
as vezes ?
Porque isso?
Porque aquilo?
Porque aquilo outro?
Porque ?
Porque?
Porque?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário