Queria poder voltar a acreditar
Queria novamente te enchergar
Queria que você voltasse a ser quem era
Queria que o tempo voltasse
Queria que agora eu estivesse há mais ou menos 6 anos atrás
Queria que você me dissesse aquelas lindas palavras
Queria que você ainda me fizesse jantares surpresas
Queria que você me comprasse flores e chocolates da Kopenhagen
Queria que você não tivesse desistido
Queria que você não tivesse mal me compreendido
Queria não ter te feito tão mal
Queria não ter te traido
Queria que você acreditasse no que eu digo
Queria que o tempo tivesse parado
Queria não ter te decepcionado
Queria que você entendesse
Queria que você me ouvisse
Queria que você soubesse que me comoveu ... inumeras vezes
Queria que você soubesse que mesmo assim eu não entendia... não podia acreditar
Queria que você entendesse que o passado não se apaga nem mesmo com lindas palavras
Queria que você aceitasse minhas desculpas mesmo as mais esfarrapadas
Queria que você não tentasse se vingar ... não agora
Porque agora não somos só nós
Somos nós mais dois
E isso nada tem a ver com esses mais dois que somos hoje
Esqueça o que passou e viva o presente
Queria que você fizesse isso, senão por mim, pelos mais dois que somos agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário