Nunca conheceremos o outro
Não adianta achar que sim,
Nao adianta supor
Não adianta sonhar
Nunca conheceremos o que se passa dentro de outro coração
Sentimentos, emoções, pensamentos
Nada
Nem o que é dito pode ser comprovado
Não há como saber
Temos que acreditar, confiar
Nunca saberemos nada concreto do outro
Nem com base no que o outro fala, como se comporta, etc.
Aliás muitos desses "outros" nem sabem nada sobre si próprios
Quiça a gente saber sobre eles...
E é desse monte de nada surge a Ilusão
linda e traiçoeira
É a ilusão
É a ilusão
Acharmos que sabemos de algo ou alguém
O que representamos, o que somos ou o que pensam sobre nós
NUNCA SABEREMOS
É incrivel como o Ser Humano pode ser capaz sempre de mais
Mentiras, falsidades, fingimentos
Capacidade de esquecer, ignorar e não querer ver a verdade,
Mesmo o que esta esteja sendo esfregado na sua cara
Capacidade de esquecer, ignorar e não querer ver a verdade,
Mesmo o que esta esteja sendo esfregado na sua cara
Porque as pessoas insistem tanto em se enganar?
Será medo?
Pra que fingir que esta tudo bem se não está?
Porque se iludir que as coisas só acontecem com o vizinho?
E porque, acima de tudo
Existem pessoas que não conseguem fingir, como eu?
Existem pessoas que não conseguem fingir, como eu?
Porque sou chamada de burra se chuto o pau da barraca ?
Porque eu deveria seguir a risca um papelzinho mediocre ditado pela sociedade que acha que sabe exatamente como eu tenho que me comportar?
Não quero isso para mim e por isso sempre sofri
Não quero isso para mim e por isso sempre sofri
Por não ser como os outros acham que eu deveria ser
Me comportar como acham que eu deveria me comportar
Não quero ser nada que não sou, nem agir diferente de como costumo
Se eu quebro muito a cara o problema é meu
Não quero nada que não seja realmente meu
seja amor,
seja dinheiro,
seja o que for
Cansei
Cansei de dar desculpas por ser como sou
Sou o que sou e como sou
Do mesmo jeito que respeito todos por ai,
também quero ser respeitada
Não é porque acham que eu não fiz o certo
Que não seja o certo para mim nesse momento
Preciso de tempo
Tempo pra digerir tudo
Foi dificil, muito dificil
Ninguém decide a vida assim, do dia pra noite
Precisava de apoio, mas se não tenho, ok
Simplesmente quero então que aceitem a minha decisão,
não precisa entende-la
Só aceita-la ta de bom tamanho já
Não tinha como ser diferente
Não tinha como ser diferente
Acreditem eu tentei
De todas as formas
De todas as formas
De várias maneiras
Mas não adiantou
Não queria que fosse assim,
Mas acabou sendo
Sinto muito por aqueles que não entenderam
Por aqueles que não aceitaram,
Sinto muito por aqueles que não entenderam
Por aqueles que não aceitaram,
Pelos que me culpam
Pelos que me chamam de egoista
Pode até ser.
Pode até ser.
De repente, porque não?
Existe um momento na vida que a gente decide :
Pára de pensar nos outros
e começa a pensar no próprio umbigo mesmo...
Faz muito bem, para variar um pouco
EU APOIO !!
Sabe porque?
Sabe porque?
Senão lá na frente reclamaremos de coisas
que não foram como a gente queria que tivesse sido,
então é realmente melhor pensar nisso desde já
E quer saber?
Não sinto muito por nada, não!
Se eu sinto alguma coisa é muito orgulho de ter tomado uma decisão tão dificil mas que com certeza a melhor decisão, a unica que eu tinha em mãos
pelo menos nesse momento
Sofrer eu continuo sofrendo, mas agora é diferente
É um sofrer por mim só, por mais ninguém
E eu mesma, consigo me carregar
O que eu não posso é ter todo o peso do mundo nas costas
Todos sopram ao meu ouvido
"Voce vai se arrepender "
(o tom da frase quase sempre vem como uma maldição)
Pode até ser que eu me arrependa mesmo
Tudo é possivel
Mas por enquanto minha unica resposta é
Mas por enquanto minha unica resposta é
Que já deveria ter tomado alguma providencia antes
A felicidade é o que procuramos, sempre.
E é ela o unico alvo que sempre temos que ter em mente.
Por isso se eu me arrepender, eu volto atrás, mas por enquanto não dá mais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário