domingo, 31 de agosto de 2008

Decisão

Há um momento na vida da gente que temos que tomar uma decisão
Escolher um caminho a trilhar
E este momento chegou para mim
Não é fácil tomar a decisão, mas é preciso
Existem escolhas que só nós temos condição de tomar por nós mesmos
Para que consigamos seguir em frente e de cabeça erguida
Sofremos, nos desesperamos, choramos
Mas quando não se tem mais nada a fazer
Temos que simplesmente aceitar e fazer valer a nossa escolha
Uma escolha que com certeza nos dará no fim a vitória
A conquista de tudo aquilo que tanto desejamos ao longo dos anos
As vezes, muitas vezes, dependemos dos outros
Não temos o poder de conquistarmos o que queremos sem a ajuda do outro
Mas quando depende só de nós sermos felizes e conquistarmos o que queremos é muito bom
E é disso que eu estou falando
Apesar de quase sempre dependermos dos outros, pois o Ser Humano não é ma ilha
Existem situaçãoes e escolhas que só nós mesmos temos a capacidade de decidirmos
Gosto disso, pois me sinto menos incapaz
Não gosto quando os meus desejos, sonhos e almejos precisam de alguma forma de outra pessoa
Pois nem sempre ela esta na mesma sintonia que vc
É dificil encontrar pessoas que te deem a mão e andem junto contigo para o resto da vida
A unica pessoa que pode e deve fazer isso por vc é vc mesmo !!
Preciso tomar uma decisão que de certa forma mudara minha vida pra sempre
Mas se for para a felicidade minha e dos que me rodeiam
A decisão já esta tomada
Agora é só seguir pela estrada, até encontrar outra bifurcação e ai lá fazer outra escolha
Espero que dessa vez mais facil

Nenhum comentário: