As vezes
quase enlouqueço
perco a razão
tenho vontade de dizer simplesmente NÃO
perco o sono
me sinto um tolo no meio da multidão
acho que não tenho coração
digo sim querendo dizer não
me perco no meio de tanta confusão
acho que meu mundo não tem salvação
sinto um vazio no peito
enxergo tudo torto
grito bem alto pra todo mundo ouvir
me sinto tão sozinha como se não mais existisse alguém aqui
choro, choro muito e não me basta
do sorriso surge uma lágrima
acredito que tudo vai dar certo
sinto o peso do mundo nos meus ombros
tenho vontade de sumir do mapa
penso em só dar uma volta
quero só sair para dançar e espairecer
quero só me deitar e deixar o tempo correr
preciso de um colo um carinho
preciso que me deixem totalmente sozinho
penso em você e meu dia muda
perco os sentidos e você me ajuda
só preciso de um sorriso para enxugar minhas lagrimas
sorrir é pouco preciso de risadas
sinto que me perdi por entre caminhos
acho que nunca vou conseguir voltar aos trilhos sozinho
preciso de alguém para me ouvir
preciso só escutar e sentir
quero poder dizer o que sinto mas não consigo
fica intalado aqui no meu peito
chorando eu digo o que quero
nem chorando nem sério
preciso que alguém me diga o que fazer
quero mais é que todos vão ...
perco a razão
tenho vontade de dizer simplesmente NÃO
perco o sono
me sinto um tolo no meio da multidão
acho que não tenho coração
digo sim querendo dizer não
me perco no meio de tanta confusão
acho que meu mundo não tem salvação
sinto um vazio no peito
enxergo tudo torto
grito bem alto pra todo mundo ouvir
me sinto tão sozinha como se não mais existisse alguém aqui
choro, choro muito e não me basta
do sorriso surge uma lágrima
acredito que tudo vai dar certo
sinto o peso do mundo nos meus ombros
tenho vontade de sumir do mapa
penso em só dar uma volta
quero só sair para dançar e espairecer
quero só me deitar e deixar o tempo correr
preciso de um colo um carinho
preciso que me deixem totalmente sozinho
penso em você e meu dia muda
perco os sentidos e você me ajuda
só preciso de um sorriso para enxugar minhas lagrimas
sorrir é pouco preciso de risadas
sinto que me perdi por entre caminhos
acho que nunca vou conseguir voltar aos trilhos sozinho
preciso de alguém para me ouvir
preciso só escutar e sentir
quero poder dizer o que sinto mas não consigo
fica intalado aqui no meu peito
chorando eu digo o que quero
nem chorando nem sério
preciso que alguém me diga o que fazer
quero mais é que todos vão ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário