7 anos são 2.555 dias
7 anos são 61.320 horas
7 anos é uma vida
7 anos é 1/4 da minha vida
7 anos de tudo e de nada
7 anos e agora uma encruzilhada...
7 anos e foi tudo uma piada?
7 anos que não serviram de nada?
7 anos...
Numero cabalistico que mais esta me parecendo bombástico...
Nada mais será como antes
Nem hoje, nem amanhã
Preciso de mais 7 anos para me recuperar de tudo que fiz de errado nesses 7 anos
Preciso me desculpar, me perdoar e saber que apesar dos pesares fiz o que eu pude, o que estava ao meu alcance
Se errei e sei que errei, tentei fazer o melhor que podia, o que estava ao meu alcance, o que me parecia certo, mesmo do meu jeito torto
Sei que poucos acreditarão que eu naõ tive a intensão de magoar, de fazer sofrer, mas o que importa é que eu sei que nunca foi por querer, que eu sou assim e que na verdade nem sei se quero mudar, talvez não tenha dado certo pq não era para dar
Não vou mais me culpar, me escabelar...
O que for de ser será
E só o tempo dirá !!
O que me entristece é saber que o magoei e que por isso ele hj magoa pessoas inocentes, que nada tem a ver com tudo que eu fiz ou deixei de fazer
Crianças lindas, crianças perfeitas que não tem culpa de ter a mãe ou o pai que tem
Eu sei que sou do bem, sei que nada que eu fiz foi por querer ou com a intenção
E isso me basta para acalmar meu coração
O problema de amar consiste em trazer junto deste novo amor, todos os desamores anteriores, todas as dores, perdas, tristezas e não saber o que fazer com isso e para não se machucar, machucar o outro, sem na verdade se tocar que poderiamos estar na pele deste.
Coragem !!
Amar exige coragem !!
Coragem de se entregar, de compartilhar, de se envolver, de acreditar.
Coragem !!
Para vivermos e não só existirmos precisamos de coragem, uma boa dose de coragem...
E eu que sempre me achei a mais corajosa de todas, vejo hj que a minha coragem não é a verdadeira coragem, pois nada adianta se aventurar pelo mundo, sair sozinha, sem rumo, se na verdade vc não esta aberta a novas experiencias, a novas vivencias, ao amor, a paixão e tudo que envolve estar vivo realmente !!!
Enfim, preciso de uma dose de coragem, alguém tem ai em capsulas???
sábado, 6 de dezembro de 2008
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
TUDO PASSA ...
Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade (2x)
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade (2x)
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Como é bom...
É muito bom ter amigos e estar perto deles
É muito bom saber que sentem a nossa falta
É muito bom ter com quem conversar e saber que vc não precisa explicar muito, o seu amigo te conhece.
Tenho andado muito com um amigo de infancia, amigo da praia, quem é gaúcho sabe que esse tipo de amizade é só mais no verão mesmo, não costumamos nos encontrar durante o resto do ano, não sei porque, na verdade nunca entendi isso, mas é um costume gaucho, sei lá...
Enfim, mas o tempo passou, crescemos e agora que estou de volta nessa cidade tenho encontrado muito com esse meu amigo
Ontem tivemos mais uma de nossas conversas, quase uma sessão de analise, quer dizer, é muito bom quando vc tem um amigo que te conhece tão bem ou as vezes até melhor que vc, pois te da uns insights sobre vc mesmo, quer dizer, vc sabe que é daquele jeito mas nunca tinha pensado sobre isso, é tão vc que vc até esquece de perceber e quando o seu amigo diz vc pensa:
Putz, é isso mesmo !!
Muito bom esse momento !!!
Muito bom saber que existe vida na rua, que em plena quinta feira a rua esta cheia e as pessoas estão comemorando, seja lá o que, porque a vida é pra isso mesmo:
COMEMORAR, SEJA O QUE FOR ...
É muito bom saber que sentem a nossa falta
É muito bom ter com quem conversar e saber que vc não precisa explicar muito, o seu amigo te conhece.
Tenho andado muito com um amigo de infancia, amigo da praia, quem é gaúcho sabe que esse tipo de amizade é só mais no verão mesmo, não costumamos nos encontrar durante o resto do ano, não sei porque, na verdade nunca entendi isso, mas é um costume gaucho, sei lá...
Enfim, mas o tempo passou, crescemos e agora que estou de volta nessa cidade tenho encontrado muito com esse meu amigo
Ontem tivemos mais uma de nossas conversas, quase uma sessão de analise, quer dizer, é muito bom quando vc tem um amigo que te conhece tão bem ou as vezes até melhor que vc, pois te da uns insights sobre vc mesmo, quer dizer, vc sabe que é daquele jeito mas nunca tinha pensado sobre isso, é tão vc que vc até esquece de perceber e quando o seu amigo diz vc pensa:
Putz, é isso mesmo !!
Muito bom esse momento !!!
Muito bom saber que existe vida na rua, que em plena quinta feira a rua esta cheia e as pessoas estão comemorando, seja lá o que, porque a vida é pra isso mesmo:
COMEMORAR, SEJA O QUE FOR ...
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Momento analise total
Preciso me encontrar
Não sei aonde ir
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui ...
Dá para acreditar?
Estava começando a escrever e comecei com essas duas frases, ai me toquei que conhecia uma musica e só depois de escrever que me toquei que musica era e quem cantava...
Mas as duas primeiras frases eram pra ser minhas !!!
rsrs
Momento confuso esta passando,
Ou será que eu quero tanto que ele passe que eu acho que já esta ?
Bom, pelo sim, pelo não
Espero ou melhor pararei de esperar !!
Estou feliz, pela metade, mas ninguém é feliz por inteiro é?
rsrs
Não, falando sério agora
Mudanças, para melhores são sempre bem vindas e é isso que eu quero !!
E tenho dito !!!
Não sei aonde ir
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui ...
Dá para acreditar?
Estava começando a escrever e comecei com essas duas frases, ai me toquei que conhecia uma musica e só depois de escrever que me toquei que musica era e quem cantava...
Mas as duas primeiras frases eram pra ser minhas !!!
rsrs
Momento confuso esta passando,
Ou será que eu quero tanto que ele passe que eu acho que já esta ?
Bom, pelo sim, pelo não
Espero ou melhor pararei de esperar !!
Estou feliz, pela metade, mas ninguém é feliz por inteiro é?
rsrs
Não, falando sério agora
Mudanças, para melhores são sempre bem vindas e é isso que eu quero !!
E tenho dito !!!
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
