Incrivel como o Ser Humano pode sempre se superar, pra pior...
Principalmente quando se trata de familia, bens, dinheiro, etc.
As brigas que envolvem isso, as discussões e a cara de pau de alguns que nunca sequer conheciamos e de repente do nada te procuram porque querem que vc venda a sua parte da herança junto para que ele ganhe mais dinheiro com isso
Não acredito como algumas pessoas podem ser tão inacreditavelmente canalhas para nao dizer outra coisa e tem essa cara de pau de te ligar tarde da noite para te pedir uma coisa que elas não tem o direito, visto que sua posição já foi tomada.
Pior ainda a cara de pau quando algumas dessas mesmas pessoas já te viraram a cara, já te botaram na justiça alegando mentiras, já te exploraram, já te usaram e abusaram e quando vc precisou nunca teve um ombro amigo pra chorar, um telefonema pra receber, qualquer coisa que fizesse vc saber que vc é especial, mesmo estando sempre ao lado deles quando eles precisaram
Acho que algumas pessoas nao tem desconfiometro, falta vergonha na cara pra dizer o minimo
Como podem achar que podem obrigar alguem a vender o que não pertencem a elas?
Como podem achar que mesmo depois de fazerem todo o mal que já fizeram acham que poderiam dobrar minha mãe mais uma vez?
Sim, estou falando da familia da minha mãe, mas poderia ser qualquer outra familia
Ou sera que só eu dei o azar de nascer numa familia que a familia por parte da minha mãe não presta (só meu tio amado que tb é meu padrinho) e a familia por parte do meu pai tb nao (nunca foram a um aniversario meu e sempre quiseram tudo do meu pai e tant9 quiseram que conseguiram!!)
Tenho raiva dessa parte da minha familia
Sempre tive um sentimento de inferioridade por não ter um bando de primos, como todas as pessoas normais tem
Não tenho nem palavras pra descrever a minha indignação com o que vem acontecendo na familia da minha mãe e estou diretamente ligada porque passei a ser procuradora dela, para que ela parasse de ser passada para trás e continuar dando tudo de graça para pessoas que nunca estenderam a mão quando ela precisou.
Eu sempre odiei pessoas dissimuladas, cinicas, hipócritas e cada dia me pergunto mais porque as pessoas insistem em viver numa vida onde não gostam umas das outras, então não se falem. Ninguém é obrigada a aturar ninguem, eu pelo menos sou assim, se não gosto não gosto e ponto, não tem essa de fazer gracinha, bater papo, fazer sala, comigo não rola...
Pra que fingir que gosta. Isso me faz mal. Não consigo entender. Todos acham que eu sou burra por agir assim, mas não consigo ser dissimulada só para conseguir algo de alguém, ainda mais alguém que eu nem gosto ou quero bem...
E sinceramente não sei como essas pessoas tem estomago para isso, nunca aparecerem e de repente surgir do nada, quarenta anos depois literalmente e te ligar para que vc venda a sua parte da herança para que dê mais dinheiro e consequentemente eles possam ganhar mais
E ainda vem com um papinho como se fosse seu melhor amigo de infancia
Fingimento tem limite !!!
As vezes o Ser Humano me dá nauseas, sabia?
Tenho me decepcionado muito...
Queria muito conhecer pessoas bacanas, pessoas sinceras, pessoas legais, mas ultimamente ta dificil....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário