segunda-feira, 14 de julho de 2008

A vida como ela é...

Sinto saudades, muitas saudades
De um tempo que mesmo distante permanece intacto
Presente
Aqui dentro
Totalmente desesperadamente completamente em mim
Um tempo que já passou
Mas que teima em permanecer
Fiel e constante
Completo e por inteiro
Como se meu presente ainda fosse
É forte
Vibrante
Não há um dia sequer que não tenha que lutar
E mostrar, impor que a realidade não é a mesma
Mas voltara a ser
Em breve
Muito breve
Com certeza

Nenhum comentário: