
Sinto tanta falta de carinho
De um ombro amigo
Alguém pra conversar
abraçar
Simplesmente escutar
Falar
Calar
olhar...
Ando tão pequenininha
Cansada de chorar sozinha
No chão do quarto
Da cozinha...
Mesmo com tanta gente em volta
Ninguém olha
Ninguém nem vê
Estão todos mais preocupados com o que passa na Tv...
De um ombro amigo
Alguém pra conversar
abraçar
Simplesmente escutar
Falar
Calar
olhar...
Ando tão pequenininha
Cansada de chorar sozinha
No chão do quarto
Da cozinha...
Mesmo com tanta gente em volta
Ninguém olha
Ninguém nem vê
Estão todos mais preocupados com o que passa na Tv...

Nenhum comentário:
Postar um comentário