sexta-feira, 25 de julho de 2008

B

A

I

L

I

N

H

O



Quando conheci, logo me identifiquei.

Tinhamos tantas coisas em comum...

A cada dia que passava, meu interesse por ele zó aumentava.

Não conseguia parar de pensar .

Todo o dia.

Toda hora.

Domingo a noite então, piorava!

Era óbvio .

Estava apaixonada !

Mas como toda história de amor que se preze

Tinhamos um porém

Uma enorme distancia pra driblar

Ele no RIO

Eu em POA

Nenhum comentário: