B
A
I
L
I
N
H
O
Quando conheci, logo me identifiquei.
Tinhamos tantas coisas em comum...
A cada dia que passava, meu interesse por ele zó aumentava.
Não conseguia parar de pensar .
Todo o dia.
Toda hora.
Domingo a noite então, piorava!
Era óbvio .
Estava apaixonada !
Mas como toda história de amor que se preze
Tinhamos um porém
Uma enorme distancia pra driblar
Ele no RIO
Eu em POA
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário