1 ida a Cristo levar as crianças (achei que a foto-pratinho era feita lá e é no pão de açucar !!)
1 ida a Prainha e a Grumari (continua-lindaaaa)
1 ida ao Shopping Leblon (mostrar o "novo" shopping ao marido)
1 ida ao Barrashopping e ao New York City Center (aos velhos tempos)
1 ida ao Downton (almoço quase-janta no Tosaka)
1 ida ao Pop Fish ( sem-querer-querendo)
1 ida ao Cone (o de frente a praça Nossa Senhora da Paz)
1 passeio pela orla de Copacabana-Ipanema (logo que acordamos no 1 dia)
20 minutos no trajeto Ipanema- Prainha (Lailinha-Maclaren)
128,00 reais de alcool ( total dos 2 aluguéis)
1.194,00 reais de passagem ida e volta Rio de Janeiro (cartão de crédito dividido em 6 vezes)
1 camiseta-fofa para meu filho escrito "solteiro no Rio de janeiro" (linda!)
2 camisetas-fofas para minha filha : 1 escrito "miss brasil 2030"
1 escrito "carioca"
1 camiseta pra mim escrito "carioca" e outra um coração escrito dentro carioca.
2 aluguéis de carro (1 celta 1.0 e 1 Corsa sedan 1.6 todos dois flex e cinzas)
1 ida ao mirante do Leblon (minha ultima noite no Rio)
7 pacotes de Biscoito Globo (3 ainda intactos como que reliquia- Que acabaram ficando moles!)
1 caneca grande linda toda pintada a mão com paisagens do Rio que custou 65 reais
1 Taxi aeroporto- Copacabana =50 reais (antes de decidir alugar 1 carro)
1 Taxi Ipanema- locadora de carro copacabana =15 reais (com a bolha que estava no pé, impossivel ir andando toda orla again)
99 reais a diaria do 1 carro (79 aluguel + 20 reais por duas cadeirinhas de bebê)
1 ida ao Bailinho sozinha (e na verdade melhor acompanhada do que nunca !!)
Acordar cedo e caminhar toda orla de Copacabana- Ipanema com um salto 12, cheia de bolhas e sem reclamar não tem preço... Há coisas que só o Rio de Janeiro pode fazer comigo !!
Saudades absurdas !!!
Não sei o que é pior, a falta que o Rio me faz quando faz tempo que não vou ou a lembrança de que há poucos dias eu estava lá e agora não estou mais....
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário