Sou a Gaúcha mais Carioca que conheço! O inverso tb é verdadeiro !
Gosto mais da noite que do dia e isso antes de saber que um dos significados para meu nome é a palavra noite!
Vivo melhor quando estou apaixonada. Tenho fases, como a lua.
Amo, amo muito... Rio. Ipanema. Arpoador. Barão da Torre. Palco. Produção. Cinema. Sushi. Camarão. Andar de bicicleta no calçadão. Passear pelas ruas do Leblon. Dirigir é uma das minhas grandes paixões. Amo poder pegar o carro e sair, sem rumo certo, podendo estar aqui agora e lá daqui a pouco..
Cantar e escrever são minhas outras paixões, meus vícios desde o inicio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário