Não aguento mais essa pressão
de todos os lados
o tempo todo
estou completamente perdida
queria tanto ter a força que todos acham que eu tenho
é só da boca pra fora
to tao vulneravel
me sentindo tao sozinha
mesmo cheio de gente a minha volta
quero conseguir pensar
quero poder fazer uma escolha certa
quero conseguir confiar em mim
mas ta tao dificil
nao to conseguindo dissernir nada mais
e parece que só fazem mais pra que a confusão que estou sentindo continue
e cada vez mais confusa eu fico
e nem a analise ta dando conta
acho que isso nao serve pra mim
quero ser uma pessoa melhor, mas ta cada dia mais dificil disso acontecer
to longe de ser madre tereza
e nem quero ser
as duvidas estao me matando
nao sei o que fazer
se correr o bicho pega, se ficar o bicho come
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário