Ando tão confusa que não sei nem que direção devo tomar
O que deveria ser fácil como uma simples pergunta
- E agora, viro a direita ou a esquerda
Não consigo responder
Não sei qual direção pegar
Não sei o que me espera nem a direita, muito menos a esquerda
Mas gostei de hoje
É muito bom ao menos sabermos que temos alternativas, sejam elas dificeis ou nao de serem tomadas
Queria saber se eu nao tivesse altenativa
Reencontrar velhos amigos hj me fez muito bem, precisava desse cuidado todo especial
E foi muito bom tambem ver que o mundo continua
Não parou
E nem vai parar
Nem por mim
Nem por ninguem
Foi bom conhecer pessoas novas
Foi melhor ainda saber que eu ainda tenho olhos e sei apressiar o que é naturalmente belo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário