sexta-feira, 12 de setembro de 2008

...

Não sei o que dizer
ou melhor o que escrever
parece que quanto mais eu tento
menos eu consigo
me sinto como se estivesse no meio da areia movediça
quanto mais eu me mexo mais eu afundo
tenho que aprender a ficar paradinha
esperando
quem sabe assim alguém me iça?
Tudo e todos dizem que é momento de espera
mas se essa espera mais me destrói do que me ajuda
que tipo de conselho é esse?
Em que eu devo acreditar que não devo agir, quando tudo em mim diz exatamente o contrário
Quero gritar para o mundo que esta tudo errado
Quero que ele pare agora mesmo de girar
e sei que não vai parar
sei que nada que eu diga, faça, pense fara ele parar
nem por um instante
estou completamente perdida em um turbilhão de sentimentos e nao tenho nem onde estravazar isso tudo que esta aqui dentro
preciso gritar
preciso gritar
SERÁ QUE ALGUÉM VAI OUVIR?

Nenhum comentário: