domingo, 7 de setembro de 2008

FIM

O FIM É SEMPRE SEGUIDO DE UM COMEÇO
OU TALVEZ DE UM RECOMEÇO
RECOMEÇAR É TENTAR DE NOVO
MAIS UMA VEZ
MAIS UMA
MAIS

Nenhum comentário: