Hoje enfim é dia
O dia mais que especial entre todos os dias especias
Sempre tive algo com a data do meu aniversário
Quem ouve eu falando acha que eu devo ser uma egocentrica
Não, estou longe de se-la
Mas confesso que sempre achei o dia do meu aniversario um dia muito importante
E nem sempre ele é bom, mas dessa vez esta sendo
Apesar de vários pesares esta sendo
Um ótimo dia
Acho que eu tb devo ter desencalhado daquela idéia de um dia mais que perfeito
rsrs
É apenas mais um dia, mas é o MEU DIA !!
E dia tb da revolução Farroupilha, que diga-se de passagem uma ironia do destino já que me considero uma carioca, pelo menos de coração...Mas não falem mal de Porto Alegre ou do Sul perto de mim que o meu lado gaúcho vem a tona... rsrsrs
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário