terça-feira, 3 de junho de 2008

...









Saudade




"Recordação suave e melancólica

de pessoa ausente,

local

ou coisa distante,

que se deseja voltar a ver

ou possuir "









Saudades enfim...






Rio
Ipanema - SEMPRE ELA
Arpoador
Salada do Chaika
Rodizio do Tosaka
Zazá Bistro
Pôr do sol
Posto 9
Biscoito Globo
Calçadão
Palco
Teatro
Cinema no meio da tarde
(duas ou tres sessões seguidas)
Mar
Praia
Sol, sol e sol
Agua de coco
chopp de vinho
Lagoa
Barão da Torre
Prainha
Ilha Grande













E falando nisso estou quase congelando...



Porque diabos aqui faz tanto frio hein?









Nenhum comentário: