local
que se deseja voltar a ver
ou possuir "
Saudades enfim...
Rio
Ipanema - SEMPRE ELA
Arpoador
Salada do Chaika
Rodizio do Tosaka
Zazá Bistro
Pôr do sol
Posto 9
Biscoito Globo
Calçadão
Palco
Teatro
Cinema no meio da tarde
(duas ou tres sessões seguidas)
Mar
Praia
Sol, sol e sol
Agua de coco
chopp de vinho
Lagoa
Barão da Torre
Prainha
Ilha Grande
E falando nisso estou quase congelando...
Porque diabos aqui faz tanto frio hein?


Nenhum comentário:
Postar um comentário