
Não acredito !!
O mundo REALMENTE dá voltas !!
Quando eu finalmente decido ir pro Rio no final do mês passar uns dias EU GANHO uma viagem com tudo pago pra ir sexta feira agora pro Rio e de lá embarcar pra Costa do Sauipe com tudo pago !!!
E ainda volto pro Rio no domingo onde finalmente poderei ir ao Bailinho e fico até segunda a noite na minha cidade maravilhosa !!! Quer presente maior? As vezes as coisas fogem ao nosso controle e nem sempre isso é ruim...
A-DO-REI !!!
Eu estava precisando mesmo de um presente !! E ganhei por mérito próprio porque foi uma frase que eu escrevi que me fez ganhar a viagem (e eu nem lembro da frase - acredite se quiser !!)
Pra quem leu minha ultima postagem e sabe que eu estava chateada com um email que eu não recebi, agora sabe que eu recebi um que eu não esperava...
Que ironia do destino...
Estou muito feliz...
Rio de janeiro e Costa do Saiupe ai vou eu !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário