sábado, 28 de junho de 2008

E lá vai ela...



Ultima semana de Julho


Ela decidiu
Ela vai
Não adianta ninguém discordar
Vai pegar o carro e rodar
Mais de 2000 km pra chegar

Vai atrás do sol, do calor, do mar
Que por onde ela anda não há
Vai correndo
Vai quase sem ar
Nem sabe ao certo aonde vai ficar
Só tem certeza que vai estar
De volta naquele lugar

Uma semana
Sete dias pra aproveitar
Sete dias pra programar

E quando lá chegar
Em um bailinho com certeza ela irá
Um cigarro irá pegar...
Será?!
Mesmo depois de tanto tempo sem fumar?
Um chopp ...
Pra comemorar !!
Certeza absoluta é que ela vai dançar ...
A noite inteirinha sem parar !!

E quando a noite acabar?
Ela vai pro Guanabara farrear
E só vai pra casa descansar depois que o dia já estiver a clarear
E com certeza vai lembrar que é lá mesmo o seu lugar.



....................................................................................................


Então tá...
Se ela decidiu, esta decidido !!
Vamos aguardar final de julho chegar...

Nenhum comentário: